Os líderes da Igreja Quadrangular reconhecem a importância da igreja em célula

Relatório de Joel Comiskey:

“Durante três semanas em maio eu viajei para onze estados do Brasil com a Igreja Quadrangular e falei para 19.000 pastores e líderes. A liderança maior está incentivando toda a denominação que possui 20.000 igrejas a fazer a transição para o modelo de igreja em células. O objetivo deles é ter 300.000 células até 2021. É muito emocionante testemunhar o que Deus está fazendo!”

quadrangular

http://tinyurl.com/jz7zxod

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem como a sua característica principal evangelismo e a estratégia do trabalho com células proporciona um êxito ainda maior.

http://multiplicandoavisao.com.br/

A Conferencia Nacional 2016 da Igreja Quadrangular foi um treinamento para transicionar a igreja tradicional em igreja em células

A conferência foi realizada em diversas cidades do Brasil, aconteceu em Limeira/SP no dia 20/5 e em Jacareí/SP no dia 21/5

Entre os dias 20 e 21 de maio, aconteceu em São Paulo nas cidades de Limeira e Jacareí, a Conferência Nacional de Crescimento – 2016. Organizado pela Central de Células, o evento reuniu mais de 5 mil pessoas (líderes, pastores, superintendentes e coordenadores) em busca de diretrizes e fundamentos para uma igreja em células.

b434ce11-6037-4766-a493-3ed603c5c515

Joel Comiskey, terceiro a partir da esquerda

Ministrado pelo pastor especialista em Igreja em Pequenos Grupos, Joel Comiskey, a conferência teve como objetivo trazer ao público da Quadrangular, treino e capacitação para anunciar a palavra de Deus para pessoas em suas casas, assim como atuava a igreja primitiva. No evento também estavam presentes os pastores Rinaldi Digilio (representando o rev. Rocco Digilio Filho) e Antônio Carlos de Morais.

http://www.4sp.com.br/portal/noticias_detalhes.asp?cod=261

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s