Prêmio Valores Familiares

Ontem a noite tivemos a honra e o privilégio de ser uma das 800 pessoas no Brasil a receber o Premio Valores Familiares.
Mais de 120 eventos celebrarão ações, projetos e pessoas que atuam na promoção dos valores familiares e no bem-estar das famílias.
“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que há 20 anos, em 23 de setembro de 1995 – a Proclamação ao Mundo – A Família – foi concluída pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, presidente Gordon B. Hinckley.
Ao lembrar desta data histórica, dia 23 de setembro, quarta-feira, em todo o Brasil, centenas de representantes da sociedade entre políticos, empresários, religiosos, defensores da Liberdade Religiosa, jornalistas e outros – foram homenageados e receberam a Comenda – “Prêmio Valores Familiares 2015” – por suas distintas e honoríficas iniciativas em favor do fortalecimento familiar.
A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos, etc.
O Programa foi desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ao longo dos últimos meses, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 800 pessoas sejam lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.
O evento aconteceu na Igreja de JC dos SUD: Rua Lisboa, 456 – Pinheiros – São Paulo/SP
Próximo à Praça Benedito Calixto.

premioTambém foram agraciados com a mesma distinção o Prof. Euler Bahia e sua esposa Profª Hildenir Bahia; o Prof Samuel Luz e sua esposa Célia e o Secretário da OAB/SP Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, Dr. Edson Brandão e sua esposa. Foi uma cerimônia muito agradável coordenada pela diretora de Assuntos Públicos da Estaca Perdizes, Daniela Urquidi.

premio2premio3

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s