Milhares de fogos nos céus para celebrar a Expansão do Reino de Deus

Milhares de fogos nos céus para celebrar a Expansão do Reino de Deus

Dia 23 de abril, os membros da Igreja da Paz, celebraram a Expansão do Reino de Deus através de queima milhares de baterias de fogos que iluminaram os céus de São Paulo, em Barueri e outros lugares do Brasil, estes eventos acontecem a cada ano, nas conferencias da visão MDA. Na oportunidade são reunidos os participantes dos Pequenos Grupos – ou Home Groups (Células) que envolvem milhares de casas (ou igreja do lar) na Grande São Paulo, das Igrejas com modelos MDA (um a um). Cada bateria de fogos para um local de reunião de célula.

Dias 24 e 25 de abril aconteceu a 4ª Conferência Sudeste da Visão do MDA e no sábado, 26, os fiéis participaram da Festa da Multiplicação das células e do lançamento de um CD, realizado no Centro Cultural de Barueri.

Organizado pela Associação do MDA – Modelo Discipulando Apostólico um a um, a 4ª Conferência Sudeste da Visão do MDA, teve o tema “Revolução na Unidade”, foi realizada na Igreja da Paz de Barueri, com mais de 1.000 inscritos de mais de 100 Igrejas de denominações diferentes.

Os preletores do evento foram:
Pastor Odilon Vergara, da Igreja Batista Shalon, de Curitiba (PR), o Pastor Sabá Liberal da Igreja da Paz, em Boa Vista (Roraima), Pastor Josué Gonçalves, do Ministério Família Debaixo da Graça em Bragança Paulista, Apóstolo Ricardo Marciano, da Igreja Metodista da Conquista, Zona Sul de São Paulo, Pastor Joel Cardoso Junior, da Igreja Batista Renovada, da Praça da Árvore, em São Paulo, Pastor Edilson Câmara, da Igreja Batista Renovada, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo, Pastor Elvis de Oliveira, da Igreja da Paz, em Sorocaba e Pastor Clayton Costa, da Igreja da Paz de Barueri. No evento o pastor Rogério Pelepka lançou o perfume da marca DIFLEN.

“Somos uma associação cristã ligada a uma instituição religiosa, a Igreja da Paz, a qual tem sua origem na cidade de Santarém, no Pará. Por meio desta associação, criamos um projeto missionário denominado DIFLEN – Discipulando e Formando Líderes em Nações. Um dos objetivos deste projeto é criar e desenvolver vários produtos de qualidade com a marca “DIFLEN” para levantarmos recursos e alcançarmos 213 nações do mundo sejam influenciadas através do estabelecimento de igrejas locais relevantes. Cremos que o Brasil é um grande celeiro de missões e que Deus nos deu o potencial e a incumbência de alcançarmos todas as nações com o poder do Evangelho”, fala o pastor.

https://www.youtube.com/watch?v=EiQw7c3xkXk

Veja a matéria pagina 9

http://www.flipsnack.com/FF67EDCF8D6/fu3ab5i3

Imagem

 

Anúncios
Vídeo | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s