ABOMINÁVEL HOMOSSEXUALIDADE

Resposta para Ricardo Barreira (Presidente da Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de São Paulo “Reino de Oxalá”)

que estava escrevendo para o Reverendíssimo Samuel Biassi do Nascimento, pastor titular da Primeira Igreja Batista de Bauru

"…Tudo bem Pastor, se há algo que eu respeito é a fé de cada um. Mas quando o senhor citou Levíticos 18:22,  me lembrei de uma outra ocasião onde ele foi citado, que penso ser útil para refletirmos mais ainda sobre a questão…."

http://www.ricardobarreira.com/2010/04/abominavel-homossexualidade.html

Prezados Sr Ricardo e Pr Samuel,

Eu respeito todas as religiões e todas as pessoas, mas eu não concordo e não aceito os comportamentos que não seguem as Leis e os Principios Universais, espirituais, eticos e morais.

A questão da homosexualidade e imoralidade sexual, não é somente uma desobediencia aos ensinamentos da biblia e da tradição da igreja.

Não somente os cristãos, mas todos os seres humanos devem conhecer e entender por que e para que o Criador criou o Universo e a Humanidade.
Com certeza a humanidade caiu na ignorancia, perdeu o relacionamento com o Criador, a maioria dos seres humanos são mortos espiritualmente, contaminados pelos desejos egoistas e carnais.

O comportamento egoista, violento, arrogante, imoral, adultero e homosexual é consequencia da Queda dos primeiros antepassados da humanidade. Resumido a morta espiritual de Adão e Eva é a perda do Amor Original de Deus.

Toda a humanidade é vitima da Queda e todas as religiões devemos trabalhar para encontrar o Messias, Salvador, Verdadeiro Pai e Professor da Humanidade.

Somente o Messias, no papel do novo Adão pode restaurar o Amor Original e Verdadeiro de Deus, e permitir a humanidade de renascer no Amor Verdadeiro que existia antes da queda, no inicio da historia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s