Novo Presidente da AFUPM no Brasil

O Líder Continental da América do Sul, Rev. Dong Mo Shin, da AFUPM (Associação das Familias para a Unificação e Paz Mundial), com experiência internacional, baseado no EUA, formado no UTS ( Seminário de Teologia da Unificação),  fluente em inglês, organizou um Seminário Especial para os lideres, pastores e missionários do Brasil na Sede de São Paulo do dia 18 ate 20 de dezembro de 2009. Mas de 90 lideres de todas as regiões do Brasil se reuniram para receber um treinamento para capacitar pastores. Esclarecendo a missão, as qualificações, as responsabilidades e os deveres para fazer um novo inicio e começar o ano 2010 com uma nova diretoria capaz de fazer crescer a igreja da Unificação do Brasil.
Pela primeira vez na historia da igreja da unificação do Brasil, um sistema de administração com KPI (indicadores principais de desenpenho), metas, controles dos membros e contribuições vai ser utilizado.
Sábado as 20 horas começou o processo de escolhe dos candidatos foram indicados 10 nomes, somente 5 nomes conseguiram o apoio do mínimo 3 pessoas.
A palavra estava aberta para a assembléia para que cada um possa explicar livremente e publicamente porque esta pessoa deveria ser presidente. E também cada um podia dizer porque esta pessoa não poderia ser um candidato.
Depois cada um dos 5 candidatos foram avaliados com um formulário de 20 critérios, distribuído para todos os eleitores para avaliar e notar de 0 até 10. Quase seis horas depois de intenso debate, os nomes de três vencedores surgiram na lousa e foram encaminhados para o Conselho Superior que vai se reunir hoje para indicar o nome mais qualificado que sera comunicado para o Rev Shin, que por sua vez apresentara o candidato que devera ser aprovado e divulgado oficialmente pelo Presidente Mundial, Hyung Jin Moon.
Tivemos que perseverar doze anos para esta mudança, pela primeira vez na historia da igreja da unificação do Brasil, uma nova forma de escolher o líder nacional foi iniciada através da assembleia dos membros.
Graça a Deus e os Verdadeiros Pais. Aju!
Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s