Mensagem de Jesus aos cristãos e a todas as pessoas na Terra

  Mensagem de Jesus aos cristãos e a todas as pessoas na Terra

 

(Revelado no dia 5 de abril de 2001 na ocasião de um Seminário no Mundo Espiritual aonde participaram Buda, Confucio, Moamé, Sócrates, e Santo Augustino).
Jesus, que nasceu em Belém, está utilizando esta oportunidade para enviar esta nova mensagem para as pessoas na Terra, incluindo os judeus que ainda estão esperando a 
vinda do Messias. Meu nome, Jesus ou Yeshua, é conhecido no mundo inteiro.

Meu coração está agoniado e preocupado. Eu me sinto triste que eu não posso resumir e transmitir a minha mensagem em poucas palavras. Em particular, eu sei que os cristãos vão duvidar da minha mensagem, poucos vão acreditar. No entanto, como uma pessoa que viveu na Terra com a missão de salvar o mundo como o Messias na idade do Novo Testamento, uma vez que o tempo para revelar a verdade chegou, eu gostaria de compartilhar esta verdade diante do Céu e da Terra. 

Eu vim para a Terra com o ungido e filho de Deus para ser o Messias. Na Bíblia não foram registrados todos os conflitos entre os crentes e os movimentos religiosos naqueles dias. Na verdade, existem muitos assuntos providenciais que a Bíblia não revela. Com a sucessão de cada idade providencial, Deus não podia evitar de mudar Seu plano imediato. Estou revelando claramente uma parte destes segredos providenciais para os numerosos crentes que estão esperando a volta do Senhor. 

Deus criou o ser humano que precisa de um corpo físico durante sua vida terrena. Depois da morta, ele vai para o mundo espiritual para a eternidade. Caros crentes que estão esperando para o meu retorno, porque vocês não prestam atenção para o fato de que Deus nos dá profecias duplas na Bíblia [bênçãos para aqueles que seguem Sua vontade, 
maldições para quem desobedecer Sua vontade]? Eu vim na Terra como o Messias na Idade do Novo Testamento. Que vocês acham o que é o significado da crucificação? Vocês realmente acham que era a vontade de Deus, desde o início, ou teria sido o resultado de um erro humano? Vocês pesquisaram minuciosamente a respeito da minha vida? Eu certamente vim com o missão do Messias, vivia comendo e dormindo como qualquer outro homem na Terra. Apesar de eu ter vivido como um ser humano ordinário, a minha missão como o Messias era única. Para concluir, o caminho da redenção através da crucificação não foi a intenção original de Deus. 

Caros cristãos e todas as pessoas na Terra, por favor, orem sobre este assunto enquanto jejuando. Então eu vou aparecer para vocês e claramente dizer a verdade. Enquanto fazendo isso, vocês devem ser totalmente concentrada orando com um coração puro. 
Reverendo Sun Myung Moon é aquele que veio à Terra para continuar minha missão, que não foi completa por meio da redenção da cruz. Ele veio como o Verdadeiro Pai para 
concluir a providência de Deus na Idade do Completo Testamento. 

Eu vim com a missão do Messias, no Novo Testamento, mas o povo daquela época me crucificou. É por isso que minha missão não foi completa, e é necessário uma Segunda Vinda. O Messias na Idade do Novo Testamento trouxe a salvação espiritual para as pessoas. A história continua com a tarefa da salvação física para ser cumprida. O sofrimento, a angústia e a dor de Deus estava interminável, enquanto Ele estava esperando para enviar o Messias na sua segunda vinda à Terra. Depois a separação entre o bem e o mal, a fim de preparar a sua linhagem, Deus podia enviar o reverendo Sun Myung Moon. 


Você sabe onde eu nasci, foi em uma manjedoura. Você sabe como foi o coração de Maria naquele momento? Caros irmãos cristãos, vocês conseguem facilmente compreender isso 
a partir da leitura da Bíblia? Vocês já lutaram para tentar resolver alguns eventos incompreensíveis ou questões insolúveis? Como vocês podem entender o meu coração, quando eu não podia plenamente revelar todos os segredos do céu? Como vocês podem
compreender os detalhes da Providência, quando muito poucos foram registrados na Bíblia? Porque a barriga da Maria, a noiva de José, estava crescendo? Vocês não podem compreender todos os segredos que têm sido velados durante a providência de restauração. Porque que os seres humanos são filhos de Deus, Deus não pode parar de amar eles. Também é difícil para vocês entender o coração de Deus. 

Reverendo Sun Myung Moon é o Messias da segunda volta que vocês estão esperando e esperando. Ele herdou a minha missão com a idade de 16. Queridos cristãos, vocês ainda estão olhando para cima esperando o retorno de Cristo nas nuvens? Reverendo Moon viaja  no mundo tudo sobre as nuvens. Ele está investindo tudo o seu coração e a sua alma para a realização da paz no mundo. Ainda hoje, embora ele esta com 81 anos, ele está lutando na linha de frente. 

Vocês vão pendurar-lo na cruz de novo, como o Romanos que me perseguirem 2.000 anos atrás? Vocês se lembram da destruição de Sodoma e Gomorra? Deus é amor. Ele está esperando. Por favor recebem o Messias que veio na idade do Completo Testamento. Não rejeitam suas conquistas e sua dispensação para a salvação da humanidade. Orem com sinceridade. Eu, Jesus, estarei com vocês em sua fervorosas orações. 

Eu sinceramente desejo que os cristãos refletem profundamente mediante as circunstâncias, quando eu, o Messias da Idade do Novo Testamento, foi crucificado. Espero que eles rezam sobre a minha vida e sobre o ponto de vista de Deus a respeito da salvação humana. 

Pensem sobre as circunstâncias que eu não podia ser casado apesar de minha idade de 33 anos. Pensam em meus 12 discípulos, e eu muitas vezes passaram fome. Minha vida era cheia  de ressentimentos. Os cristãos acreditam que tudo o que aconteceu comigo foi a vontade de Deus. No entanto, pensem se houve alguma responsabilidade por parte dos seres humanos. Eu vim como o Messias e o Filho do Homem. Como o Filho de Deus, eu fiz o melhor possível para cumprir a minha missão messiânica, mas eu não podia plenamente realizar os meus sonhos e desejos. Se a minha vontade tinha inteiramente cumprida, seria necessário para mim voltar? 


Caros colegas religiosos, cristãos e crentes, eu sou realmente o Messias. No entanto, o único que retornou para cumprir a missão messiânica hoje é o Reverendo Myung Moon. Ele é o Senhor do Segundo Advento. Pensem na pergunta que João Batista me fiz, quando era sendo perseguidos como líder dos hereges: "Você é aquele que está para vir? "Como você vê agora o Reverendo Moon? Pensem no decorrer do tempo e examinam as incríveis 
conquistas que ele conseguiu. Ele poderia fazer tudo isso somente pelo próprio esforço e capacidade humana sozinho? 

Jesus que morreu fisicamente não pode voltar a vida física e aparecer para você. A carne humana é destinada a voltar a terra como poeira, depois que o espírito foi liberado. Essa é a verdade e uma lei divina. Leiam novamente o versículo bíblico que afirma que as pessoas irão se levantar dos túmulos. Deus é o autor da ciência e da matemática como o Ser do Princípio. A teoria que um corpo morto decomposto será reanimado e flutuará no ar 
pressupõe que Deus pode fazer tudo. No entanto, para que Deus viola o Seu próprio Ser seria uma contradição extrema! Vocês não podem resolver questões dessa forma. Olhem para o mundo da natureza. Olhem para o processo do crescimento humano e da concepção da vida humana. Deus e os seres humanos estão em uma relação de pai e filho. Vocês devem experimentar do coração de Deus agora, Ele esta guiando a providência da salvação da humanidade tão pacientemente. Que tal se vocês cristãos pudésseis me ver agora, sentado e conversando com Buda, que vocês consideram ser um adorador ídolo? O que vocês vão pensar de mim? 

Caros irmãos cristãos, budistas, e fiéis das diversas religiões! Os quatro grandes fundadores de religião, Jesus, Buda, Confúcio, e Mohammed, e santos, como Sócrates, Agostinho e outros, já participaram deste seminário varias vezes. Seu tema sempre é o mesmo: "Deus é o Pai de Toda a Humanidade." Durante os seminários, estamos estudando o Princípio Divino revelado pelo Reverendo Moon. Nós Analisamos e discutimos o assunto em profundidade.

Este é a tarefa dado por Deus para nos, Ele está cuidadosamente observando todas as atividades do Reverendo Moon na Terra. Deus orientou também que os principais líderes religiosos no mundo espiritual se unem e colaboram com as pessoas na terra para a salvação da humanidade. 

Nós fundadores de religião não temos barreiras entre nós. Nós somos unidos, através do Messias que aparece na Terra na Idade do Completo Testamento e traz o renascimento para toda a humanidade como os filhos de Deus. Nós estamos orando e discutindo como criar um mundo centrado em Deus. Os conflitos e confrontos muitas vezes visto entre as
pessoas religiosas são resolvidos aqui no mundo espiritual. Demorou muito tempo para que isso aconteça, até persuadir as pessoas a compreender uma verdade: o Criador da humanidade é um Deus só. Do mesmo modo, para trazer paz na Terra, será necessário quebrar as barreiras entre todas as religiões na Terra. 

Líderes de cada religião deveriam discutir os pontos comuns e as diferenças entre as suas crenças. Juntos, eles deverão escolher os pontos importantes de cada uma, enquanto mostrando humildade diante dos outros. Vocês não acham que os não-crentes seriam guiados na direção correta, seguindo seu exemplo? Espero que todos os seguidores religiosos, principalmente cristãos, podem se unir, e que eu possa encontrar-los todos em um só lugar. 

O fato de Jesus de Belém da Judéia podia enviar uma mensagem para as pessoas terrena é devido ao benefício da idade alcançado com a chegada da Idade do Completo Testamento. Reverendo Sun Myung Moon é mestre desta era porque ele é o Messias da Segunda Vinda. 


O que vocês vão fazer com ele? Vocês vão processar-lo na justiça? Vocês vão pendurar ele, como eu estava pendurada 2.000 anos atrás? Vocês estão disposto a rezar e a jejuar sobre isto? Espero que vocês vão tomar uma decisão sábia como um seguidor religioso. Aproveito para enviar esta mensagem para as pessoas na terra com um desejo de ensinar as pessoas sobre minha responsabilidade como Jesus, o Messias da Idade Novo Testamento. 

5 de abril de 2001


Fonte:  http://www.messagesfromspiritworld.info/Seminar%20Four%20RL/Four%20Religious%20Founders%203.html



Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mensagem de Jesus aos cristãos e a todas as pessoas na Terra

  1. joão j lima disse:

    Eu sou crente irmaos! ainda ando nos custume do saudoso Pastor Paulo Levas Macalão
    JESUS É O MESMO! e o ensino tambem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s