Encontro com o Bispo Manoel Ferreira

30/4/2008

Bispo participa de Conferência da UPF

 No dia 24 de abril o Bispo Manoel Ferreira esteve na Conferência Internacional de Liderança promovido pela Federação para a Paz Universal (UPF) no Hotel Nacional, em Brasília. Durante o evento Ferreira teve uma importante conversa com o co-presidente da UPF internacional, Dr. Hyun Jin Moon, filho do Dr. Rev. Sun Myung  Moon. O diálogo firmou compromissos e decisões importantes para a construção da paz social e mundial.

 Hyun Jin Moon explicou como a família Moon trabalha unida por Deus e pela paz e ressaltou a importância da união dos líderes mundiais em um bem comum, sem levar sem distinção de crença e religião. Ele afirmou estar impressionado com a sinceridade das lideranças brasileiras para tratar o assunto, porque esta reflete na paz mundial. “Por isso estamos aqui, unidos pela mesma fé, dialogando essa paz sem nenhuma barreira e nem acepção. Uma mesma visão, missão e propósito para desvendar os sonhos de Deus para toda a humanidade. Esta mensagem Jesus trouxe há dois mil anos e alguma coisa desta mensagem ficou esquecida. Temos que resgatar a esperança”, lembrou Moon.

 Ferreira disse estar alegre com o diálogo e declarou ser essa a postura e visão profética de união que o mundo espera dos servos de Deus. O Bispo contou ao presidente da UPF os problemas que a América do Sul, principalmente o Brasil, enfrenta atualmente que é a violência. Problema que é comum a outras nações como Israel e grande parte do Oriente.

 Moon fez o convite ao Bispo para participar da Conferência Internacional de Liderança em Washington (EUA), em maio, com o objetivo de divulgar sua visão do momento em que o mundo vive, já que será uma conferência com a participação de vários países. Convidou-o também para a Conferência no Paraguai, no dia 5 de julho, patrocinado pelo governo paraguaio. O evento contará com participações de personalidades de muitas áreas como o goleiro paraguaio Shilaver. Serão discutidos não só o problema mundial da violência, mas como também drogas e desigualdade social. Em dezembro a conferência voltará ao Brasil para reunir todos os continentes num evento poderoso, segundo Moon. O Bispo Manoel Ferreira aceitou o convite e firmou o compromisso não só da sua presença, mas também de mobilizar as autoridades do Brasil para o evento em dezembro.

 Por fim o candidato ao Prêmio Nobel da Paz contou a Moon sobre seu trabalho. Também disse a Moon que quer muito fazer parte do trabalho desenvolvido por sua família. Ao final, se despediram com um abraço que selou o compromisso de ambos.

Fonte: 

http://www.premionobeldapaz.com.br/port/notclip01_detalhe.asp?cod=46

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Encontro com o Bispo Manoel Ferreira

  1. ANTONIO disse:

    O BISPO MANOEL FERREIRA É UM PREGADOR DO EVANGELHO INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS AO SEGUIR O QUARTO ADÃO DE DEUS!ELE ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA.JÁ ESTÁ NO LIVRO DA HISTÓRIA DO BRILHANTE FUTURO DE NOSSA NAÇÃO.ELE É UM PATRIOTA VERDADEIRO AO DAR TÃO VALOROSO PASSO EM DIREÇÃO AO REINO DOS CÉUS!PARABÉNS BRASILEIROS SEGUIDORES DO BEM E DA VERDADE!DEUS SE ORGULHA DO BRASIL.PARABÉNS VERDADEIROS PAIS!

  2. Filipe disse:

    É U HOMEM DE DEUS !!!!!!! MUITOS O JULGAM POR SER UM HOMEM A QUEM DEUS SEMPRE HONROU !!!!!!!! E CREIO QUE ELE SERA SMPRE ABENÇOADO POR DEUS E TODOS AQUELES QUE ESTÃO A SUA VOLTA!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s