Visita o Templo da Boa Vontade em Brasilia

                               
                          Representante da Federação para Paz Universal visita o TBV

Carolina Dutra

Brasília/DF — Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o Templo da Boa Vontade, o Templo do Ecumenismo Irrestrito e Total — que pioneiramente promove a união entre as mais diversas formas de pensamento religioso ou não religioso —, recebeu a visita do Sr. Christian Lepelletier, conselheiro da Federação para a Paz Universal, da Associação Inter-religiosa Internacional para a paz Mundial (AIIPM) e da Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial (AFUPM) no Brasil, colaborador da Comissão Inter-religiosa do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ConPAZ) e do Comitê Paulista para a Década da Cultura de Paz, é membro da Iniciativa das Religiões Unidas (URI).     

  

Foto: João Areis Preda

"Este Templo representa uma visão universal de todas as religiões que são a expressão do desejo de Deus para que toda a humanidade tenha harmonia, união no mundo espiritual e terreno". (Christian Lepelletier)

  

Em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Revista) o Sr. Christian contou que há muito tempo desejava conhecer o Templo da Paz: “Há mais de seis anos queria visitar o Templo da Boa Vontade, pois tinha uma grande curiosidade e o desejo de conhecer. É a primeira vez hoje, e estou muito feliz.”

 

Após fazer a caminhada pela espiral, na Nave do TBV, ressaltou: “Foi uma experiência maravilhosa, a presença Divina é muito forte. Este Templo representa uma visão universal de todas as religiões que são a expressão do desejo de Deus para que toda a humanidade tenha harmonia, união no mundo espiritual e terreno. Então podemos perceber, sentir no coração essa harmonia aqui presente”, e destacou também a importância do monumento permanecer aberto 24 horas por dia: “A humanidade precisa muito desse tipo de local sagrado, porque para Deus não tem dia ou noite, então é muito importante que esteja aberto em qualquer horário para meditar e sentir a presença de Deus”.

Ao final, o Sr. Christian Lepelletier encerrou a entrevista fazendo um convite aos que ainda não conhecem o Templo da Boa Vontade: “Este Templo da LBV é um sinal, um sonho de Deus e da Humanidade, para que toda a Humanidade viva em paz e harmonia. Então, é muito importante que cada um que passar aqui no Brasil e em Brasília que venham visitar esse grande monumento e sentir Deus aqui na Terra”.

Venha, você também, conhecer o Monumento da Espiritualidade Ecumênica, o Templo da Boa Vontade, localizado SGAS 915 lotes 75/76, Brasília/DF. Outras informações pelo telefone (61) 3245-1070.

   http://www.tbv.com.br/interna/interno.php?sp=94695&ci=1&cs=1

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s