Sobre o assunto GLBTT – carta que eu não mandei

Eu escrevi esta carta para responder ao Dr Maurílio, mas depois consultar o Sr Edgar eu não mandei.

 
Caro Edgar,
Segue minha resposta. O que você acha?
 
Caro Dr. Maurílio e amigo(a)s do ConPAZ,

 

1-     A Tolerância, o Respeito, a Solidariedade e o Amor a todas as pessoas de todas as raças, religiões, culturas   é muito importante na construção da Cultura de Paz, mas isto não significa concordar e aceitar as condutas humanas imorais.

 

2-     A única "opção sexual" que é legal dentro dos Princípios Universais, em todos os continentes da maioria das culturas e povos, em todos os tempos da história humana é o casamento entre um homem e uma mulher para sempre. Neste caso as relações sexuais são muito boas.

 

3-     Fora deste padrão as relações sexuais são ilícitas e são as causas diretas ou indiretas da maioria de todos os problemas da humanidade com a violência e todos os tipos de conflitos encontrados em todos os níveis: individual, familial, sociedade e mundo. E conseqüentemente a miséria, as doenças, os problemas psicológicos e de suicídios etc… Então até hoje   pouquíssimas pessoas descobriram que as relações sexuais ilícitas são sementes de muita VIOLÊNCIA e destrói a PAZ.

 

4-     A ideologia, promovendo a "opção sexual" ou "sexo livre" fora dos Princípios do Criador ou Leis Naturais, é mentirosa, seduzindo milhões de vítimas no caminho da decadência moral e espiritual, especialmente os jovens, que estão arriscando suas vidas.

 

5-     Todas as pessoas de todas as raças, religiões e culturas que acreditam nos valores da família e do Amor Verdadeiro têm a responsabilidade e o dever de se defender e de se proteger contra o perigo da imoralidade sexual, mobilizando os governos usando todos os meios disponíveis como a Educação, a Mídia, serviços sociais…etc.

 

6-     A Liberdade de expressão é muito importante, para construir uma Cultura de PAZ, mas Liberdade sem Responsabilidade e benefícios para todos e para as futuras gerações, é FALSA LIBERDADE, é uma tentativa de impor desejos ou interessas egoístas, individuais e justificar uma conduta errada.

 

7-      A PAZ é fundada na família que é a pedra angular da PAZ. Através da família não somente reproduzimos a espécie humana, mas também geramos o espírito, nosso caráter e nossa cultura. A família depende da ordem sexual estável que é estabelecida através da tradição da pureza antes do casamento e da fidelidade no casamento.
 
Christian

Anúncios
Esse post foi publicado em Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s