Pedido da comunidade GLBTT para pauta ConPAZ

Em resposta o pedido do Sr Edson Azevedo, representando a comunidade GLBTT, queremos fazer as seguintes observações:

 

1-     A organização "Ser Humano Instituto" está atuando para promover interesses particulares que não tem nada a ver como a construção de uma Cultura de Paz. Os GLBTT   procuram satisfazer desejos egoístas contrários ao bom funcionamento da sociedade em geral, uma conduta sempre condenada ao longo da história humana, que está fora da lei moral natural.

 

2-     Foi um grave erro de admitir está organização dentro do ConPAZ. Os conselheiros responsáveis por este fato são cegos ou ignorantes dos princípios da construção da Paz ou mesmo o que significa alcançar a Paz. O ponto de partida da cultura de Paz comece com o indivíduo se comprometendo de seguir um padrão moral diante dos outros. A moral sexual é o fundamento de toda a moral, porque a moral sexual é o ponto mais sensível da consciência. Quando a moral sexual é ameaçada, a noção do Bem e do Mal também é ameaçada.

 

3-     Devido a situação de guerra e violência acontecendo no Estado de São Paulo, o ConPAZ deveria estar mobilizado em situação de emergência ajudando o Governo encontrar soluções de prevenção da violência. E não se preocupar a colocar assuntos particulares na pauta.

 

4-     Se os Conselheiros não acordam, e deixam a comunidade GLBTT usar o ConPAZ como ferramenta de propaganda para a sua ideologia perversa, lamentavelmente o ConPAZ vai acabar logo em fracasso.

 

5-     O ConPAZ poderia voltar a funcionar efetivamente somente na afirmação de princípios morais e espirituais e incluindo representantes das religiões se esforçando de praticar os valores universais do bem, da justiça e da verdade. Os 6 pontos do Manifesto 2000 adotados pelo ConPAZ, não são suficientes para construir uma Paz duradoura para toda a humanidade.

 

Christian Lepelletier

Federação da Paz Universal

www.iifwp.org

Colaborador do ConPAZ desde fevereiro 2004

 

De : 

ConPAZ ALESP < conpaz@uol.com.br>

Envoyé : 

mercredi 17 mai 2006 11:13:30

Objet : 

Justificativa de pedido para pauta ConPAZ

Prezados Conselheir@s e Colaborador@s!

Para apreciação d@s Conselheir@s e Colaborador@s do ConPAZ, segue mensagem do conselheiro Edson Azevedo. Em anexo, encaminhamos o projeto de capacitação para o qual pede o apoio deste Conselho. Lembramos que nossa próxima Plenária está marcada para o dia 25 de maio.

Recebam nossos votos de bons e pacíficos dias!

Elisabete Santana e Douglas Paes Aranão

p/ Comissão Executiva ConPAZ

—–Mensagem original—–
De: Edson Azevedo/Suzi Di Amante [mailto: segmentosocialvulneravel@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 12 de maio de 2006 00:24
Para: conpaz@uol.com.br ; soma.cp@uol.com.br; institutoserhumano@gmail.com; Vicente Ferreira; dimitrisales@dimitrisales.com.br
Assunto: Justificativa de pedido na pauta

Prezadas e Prezados Conselheir@s.

Venho através desta justificar nosso pedido da colação na pauta para a próxima Assembléia  Geral sobre o Projeto de Capaciatação, Sensibilização e Humanização dos funcionários e funcionárias do TSE em relação a Orientação Sexual e Identidade de Gênero.

A comunidade GLBTT( Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) sofre diariamente violências psíquicas e físicas por causa da  Orientação Sexual e Identidade de Gênero.

Diuturnamente somos agredidas e agredidos  por atos e palavras pela simples razão de existirmos.

No cumprimento do dever cívico e no direito de nossa participação somos constantemente humilhadas e humilhados  no processo eleitoral.

Em especial pessoas Trans por terem uma Identidade Social diferente da Identidade de Registro  são as maiores vítimas deste preconceito causado pelo desconhecimento e pela desinformação da sociedade em geral.

Ao sermos consultados (ISH)  por algumas Trans de como deveriam fazer para pagar a multa por não irem votar por causa do constrangimento que muitas são submetidas durante o proceso de votação, pensamos em realizar este projeto  e buscar os apoios necessários para sua melhor aceitação no TSE.

Temos o apoio do Conselho Municipal da Diversidade Sexual e Da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual dentre outros.

Contamos com o apoio do CONPAZ.

Agradecid@s

Ser HUmano Instituto

Edson de Azevedo

8342-8020

6726-7405

 

chrislepel@hotmail.com
Skype: chrislepel
MSN: chrislepel
Home: 11-3209-8396
Cel.: 11-7171-6922
Office: 11-3081-5450
Anúncios
Esse post foi publicado em Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s