Resposta para Malu do dia 25-02-2006 sobre o ConPaz

De : Christian Lepelletier      25 feveiro 2006

Envoyé : 

"conpaz"conpaz@uol.com.br

Objet : Sobre o quadro das organizações que comporão o Conselho Parlementar pela Cultura de Paz da

            da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA  DO ESTADO DE SÃO PAULO (ConPAZ) na próxima gestão.

 Prezada Malu,

 

Muito obrigado pela sua resposta imediata, eu não tenho dúvida sobre o processo de transição que é muito claro.

 

Sobre a relação "minha organização" e "minha pessoa".

Eu acredito na minha organização e eu respeito o seu fundador, se achava que minha organização não é qualificada para construir um mundo de paz, imediatemente eu iria procurar por uma outra melhor.

Se alguém critica, discrimina ou não valoriza a minha organização e o seu fundador, então esta pessoa indiretamente me ofende por falta de respeito.

Não exista esta distância entre a organização e a pessoa somos ligados, se os conselheiros respeitam minha pessoa por que não valorizam também a minha organização? Ao rejeitarem a minha organização também estarei sendo rejeitado.

 

 veja embaixo outro ponto:

 

A Associação Inter-religiosa Internacional para a Paz Mundial (AIIPM) agora Federação para a Paz Universal está comprometida para construir um mundo de Paz. Então eu gostaria muito de ter mais esclarecimentos e de identificar exatamente quais são os fatos anunciados na mídia que preocupam os conselheiros.

Temos duas opções:

Se nossa organização, nosso fundador ou seguidores fizeram coisas erradas temos que saber para rapidamente corrigir.

Ou os fatos revelados na mídia são fofocas,  preconceitos ou falsidades devido aos jornalistas irresponsáveis, neste caso os conselheiros deverão rever suas opiniões.

 

Christian

 

 

Esse post foi publicado em Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

