Participação no I Fórum Paulista Inter-religioso por uma cultura de Paz e Liberdade de Crença

 
O Evento organizado pelo Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, dirijido pelo Dr Hédio Silva Jr, aconteceu no dia 26 de outobro, em cima da hora no CEU de Aricanduva na periferia Leste da Cidade de São Paulo.
Eu fui de Mêtro ate a Estaçaõ Carrão, mas depois eu peguei o onibus errado, que deu muita volta.
Já muitas pessoas, a maioria das tradições Afro estavam sentanda no auditório.(150 participantes) 
Ao redor de 25 representantes de varias religiões foram chamados para sentar atrás da mesa no palco. Meu nome foi esquercido, eu me levantei e fui falar com a Sra Coordenadora, que depois me chamou também.
Cada um deu uma palavra para a Abertura Solene. Eu falei em nome da Igreja da Unificação e do Conselho Inter-religioso Internacional para a Paz mundial fundado pelo Rev Sun Myung Moon.
Depois foi a Conferência do Secretário da Justiça, Dr Hélio Siva Jr.
 
 
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

