Fw: Inauguração da Federação da Paz Universal por Ativistas da Paz de 156 países

 
Inauguração da Federação da Paz Universal por Ativistas da Paz de 156 Países

(UPI, New York 12 de setembro 2005)

A nova organização nasceu a partir da Federação Inter-religiosa Internacional para a Paz Mundial (IIFWP), voluntários Embaixadores para a Paz iniciaram diálogos e projetos de cooperação  entre líderes religiosos e líderes de boa consciência, especialmente no Oriente Médio, durante seis anos.

 

http://www.iifwp.org/programs/conferences/convocation/ilc092005/index.php?report_id=551&event_id=164

 

Líderes Judeus, Cristãos e Muçulmanos participarão o desenvolvimento das diferentes comissões enfatizando a educação para a paz, justiça e reconciliação, direito da mulher e outros assuntos.

 

 

O Dr Rev Sun Myung Moon fundador da nova organização declarou:”Agora é nosso tempo. O paralelo 38 será dissolvido através Federação pela Paz Universal e do nosso trabalho pela paz”. Da mesma forma que ele profetizou e proclamou a queda do comunismo antes de ser possível até mesmo se imaginá-la, em 1981. Isto aconteceu, e depois o Muro de Berlin caiu. O Pai Moon proclamou que nós iríamos eliminar todas as muralhas e barreiras entre os lideres religiosos e nós estamos vendo isto diante dos nossos olhos na Terra Santa e no trabalho inter-religioso na América e no mundo. Agora o Pai Moon está dizendo que todas as barreiras virão abaixo entre Israel e Palestina enquanto nós marcharmos para a paz com um coração de verdadeiro amor.

Nós construiremos um túnel entre Alasca e Rússia para conectar estas grandes terras e pessoas e criar a ligação final para unir todo o mundo. Nós veremos a Coréia do Norte e Coréia do Sul se tornarem uma, pacificamente. O Pai Moon proclamou que isto acontecerá com certeza se nós continuarmos por este caminho.

O Pai proclamou que agora nós iremos acabar com todas as guerras. Esta é uma das razões para esta Sua Turnê Mundial por 100 cidades – para cumprir o que Isaias profetizou: (Is. 2:4) – “… e estes converterão as suas espadas em enxadões (arados) e as suas lanças em foices (podadeiras); uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear”. Ele está proclamando que a guerra já não é mais praticável como um meio para segurança e paz.

Nós temos que trazer tudo para a família de Deus. Agora é o tempo de Deus. Agora é o tempo para o amor de Deus.

 

Christian Lepelletier
Conselheiro
Conselho Inter-religioso Int. p/ a Paz
Rua G. Bueno, 470 – Apto 105 – Liberdade – São Paulo – SP
Cep 01506-000   Tel 11-3209-8396   Cel 11-7171-6922   


Add this card to your address book

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s